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Assistente Pessoal

O Assistente Pessoal é responsável por oferecer suporte estratégico e administrativo à alta gestão da empresa, garantindo a organização e o funcionamento eficiente das atividades corporativas. Atuando de forma presencial, o profissional desempenha um papel fundamental na comunicação interna e externa, na gestão de agendas marcando e cancelando compromissos e na coordenação de tarefas administrativas auxiliando na execução, organizar eventos, viagens e reuniões, contribuindo diretamente para a eficiência operacional e tomada de decisões.

Modalidade

PJ

Habilidades e Aptidões

Graduação em Gestão Empresarial, Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.

Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidades interpessoais para interagir com diferentes públicos.

Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas digitais de colaboração.

Organização, proatividade e capacidade de priorizar tarefas em um ambiente dinâmico.

Experiência prévia na função ou em áreas administrativas será um diferencial.

Discrição e ética profissional no manejo de informações confidenciais.

Disponibilidade para trabalho presencial e flexibilidade de horários, caso necessário.

Atividades

Gerenciar agendas e compromissos da alta gestão, garantindo o cumprimento de prazos e prioridades.

Planejar e organizar reuniões, eventos corporativos e viagens, incluindo logística, reservas e documentação necessária.

Preparar e revisar documentos, relatórios, apresentações e correspondências de forma clara e profissional.

Realizar a gestão de informações confidenciais e assegurar a integridade e o sigilo dos dados corporativos.

Atuar como ponto de contato entre a gestão e outras áreas da empresa, além de parceiros e clientes externos.

Monitorar e priorizar demandas e comunicações, filtrando e encaminhando as solicitações de acordo com sua relevância.

Acompanhar e auxiliar na execução de projetos e iniciativas estratégicas da empresa.
Desenvolver e manter sistemas organizados de arquivamento físico e digital de documentos.

Realizar atividades administrativas gerais, como controle de despesas e acompanhamento de contratos.

Horário: Segunda a sexta de 8h às 18h e sábado de 8h às 12h, de acordo com o setor de trabalho;

Salário e Comissionamento: Compatível com o praticado no mercado;

Modalidade do Trabalho: Presencial.

Benefícios

Vale Transporte ou auxilio combustível;

Vale Alimentação;

Seguro de vida;

Gympass;

Conexa Saúde.

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